Isadora Pompeo diz que buscou a Deus sobre tatuagens

Comentários · 25 Visualizações

Cantora disse no Instagram que fazer tatuagens foi um alívio para o que ela estava passando no momento.

Isadora Pompeo se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais depois de afirmar que buscou a Deus para ficar em paz depois que fez tatuagens.

Em sua conta do Instagram, a cantora gospel compartilhou um vídeo explicando que as tatuagens que fez nos últimos meses eram um retrato do que ela vinha sentindo a respeito da sua vida na época.

“Não acredito que seja a solução, mas acredito que foi um alívio para aquilo que eu tava passando, aquilo que eu precisava no momento. E Deus compreende, Deus aceita. Enfim, é isso. Não há condenação nenhuma sobre mim”, disse a artista.

Neste ano, Isadora esteve no meio de um grande debate evangélico por causa do seu divórcio com o jogador Thiago Maia, do Flamengo. O casamento durou apenas 2 meses de união. Posteriormente ela afirmou que havia vivido um relacionamento abusivo com o ex-marido.

Agora, sobre as tatuagens, ela disse que está tranquila em relação às críticas: “Nada do que você falar vai vir aqui me trazer condenação, porque eu estou em Cristo, e para quem está em Cristo não há condenação. Nada do que você falar vai me trazer culpa, porque eu fiz com paz. Então, não perca tempo, tá bom?”.

Ela postou em outro stories que não estava estimulando ninguém a tomar a decisão de se tatuar, mas se a pessoa quiser fazer deve buscar a resposta de Deus assim como ela fez.

Comentários