Grupo Kemuel faz festa a fantasia gerando críticas nas redes sociais

Comentários · 24 Visualizações

As imagens mostram integrantes do grupo usando fantasias sensuais, com características afeminadas e sugerem uso de bebida alcoólica.

O Grupo Kemuel, que se popularizou no meio evangélico com canções com letras de adoração, virou alvo de um escândalo nos últimos dias, quando vieram a público fotos postadas por eles durante uma festa a fantasia.

As imagens mostram integrantes do grupo usando fantasias sensuais, com características afeminadas e sugerem uso de bebida alcoólica, o que não foi confirmado.

Uma das imagens compartilhadas nas redes sociais, dois dos cinco integrantes do grupo, os vocalistas Heric Tolentino e Beresix, aparecem usando figurinos “não convencionais” para alguém que integra um grupo evangélico.

Eles também estão acompanhados de outras pessoas com fantasias reprováveis para os padrões de costumes apontados pela Bíblia Sagrada.

“Está difícil ser cristão de verdade”, disse um seguidor. “O mundo gospel está diferente, está complicado”, declarou outro. “O negócio estava tão pesado que o insta derrubou. Misericórdia”, ressaltou outro seguidor, de acordo com o Metrópoles.

Comentários