Priscilla Alcântara anuncia música para Carnaval e despreza cristãos

Comentários · 22 Visualizações

Ex-cantora gospel afastou-se totalmente do segmento evangélico.

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara, que sempre esteve envolvida em polêmicas por seu comportamento distante da Bíblia, anunciou que escreveu uma música para o Carnaval 2022, ignorando os alertas e críticas por parte dos seguidores.

Através de sua conta no Twitter, a polêmica cantora anunciou que produziu a música para ser tocada no próximo carnaval, enquanto a maioria dos brasileiros preferem que a festa popular seja cancelada para evitar novo surto de covid-19.

“Fiz uma música pro carnaval”, escreveu a ex-cantora gospel. Diante das reações negativas, ela debochou dos seguidores: “Hahahahahahhahaha. O povo surta à toa. Vai aprender a amar, vai”.

Uma de suas amigas, a atriz Bruna Marquezine, disse que a música para o carnaval já estava “grudada” na sua cabeça, sinalizando que já ouviu a canção.

“Aí, Pri, eu geralmente não sou daqueles cristãos chatos, mas carnaval forçou né amiga. Não dá pra relativizar tudo”, escreveu um seguidor ao tentar levá-la a reflexão.

“Priscilla, me ajuda a te ajudar, ein. Se liga”, escreveu outro, cobrando da artista uma postura coerente com a fé que ela diz seguir. “Se liga você”, respondeu ela.

Comentários